A Primavera Verão Mauricinha do Brasil

Os velhos banqueiros senhores da guerra donos de 90% do capital mundial estão as gargalhadas nas suas mansões. De certo bebendo um bom uísque escocês com caviar russo.
Nas mansões do Morumbi e da família Marinho dona da Rede Globo os drinques estão bombando.
Os tucanos do PSDB estão no poder há 20 anos em São Paulo e só agora na recém empossada administração petista do Haddad a paulicéia desvairada mauricinha acorda para fazer uma manifestação que tem toda e total cobertura jornalística da Rede Globo sócia do PSDB no projeto neoliberal aqui nos trópicos tropicais.
A manifestação puxada pela internet pelo MPL (Movimento Passe Livre) que luta pelo fim das tarifas do transporte público para que ele seja de controle do estado rapidamente se tornou uma manifestação sabiamente conduzida pelos velhos conservadores de sempre em algo muito maior direcionado contra o governo Lula/Dilma, aquele que baixou as taxas de juros dos bancos desses velhos senhores da guerra.
Afinal o Brasil virou a sexta economia mundial e eles não podem ficar de fora dessa grana toda.
A Primavera Verão Mauricinho do Brasil pode se transformar no golpe de 64 do Facebook.
Já que a Dilma não perde as eleições para nenhum candidato que represente esses velhos senhores da guerra e sua ideologia neoliberal.
Até o Elio Gaspari, notório jornalista serrista da Folha narrou que estava acompanhando a manifestação no início disse que tudo estava na mais perfeita ordem e com suas palavras “Parecia Londres e suas manifestações ordeiras, e do nada apareceram 15 brucutus da Tropa de Choque da PM de São Paulo e sem aviso algum começaram a descer o cacete, bombas de efeito moral e gás lacrimogênio e tudo virou uma Istambul”.
Ou seja, houve deliberadamente uma ordem do comando tucano para que sua polícia tumultuasse a manifestação para que houvesse retaliação e assim criar um clima de mais e mais manifestação.
Essa estratégia sempre foi usada pelos governos totalitários como o regime militar que deu o golpe em 64 no Brasil.
Começou assim. Cria-se o caos para justificar o remédio amargo.
A policia tucana do Alkmin bate, os mauricinhos quebram tudo e a Rede Globo inocentemente dá a maior cobertura tornando a situação incontrolável.
E tudo com a cobertura inocente, pura e besta da mesma Rede Globo que apoiou a ditadura militar até o seu amargo fim usando a mesma estratégia de incentivar o caos para justificar medidas duras e dar golpe pela força ou pelo voto midiático.
E sempre apoiando essa elite de merda, os banqueiros canalhas e os velhos senhores da guerra que devem estar as gargalhadas com o que está acontecendo nas ruas, loucos para impor um candidato neoliberal tucano que volte a transformar o Brasil em um simples país cucaracho rentista com juros altos e estado minimo onde o grande capital internacional venha só lucrar tornando as peruas do Morumbi mais ricas e os pobres que se fodam.
É isso que essa Primavera Verão Mauricinha vai conseguir.
Somente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.