O ódio de classe contra o Bolsa Família


O preconceito de classe é coisa de idiota.
O problema é que o idiota vê a Rede Globo e o Globo News dizendo que o Bolsa Família é assistencialismo canalha do governo do PT sem saber que a Rede Globo é sócia do PSDB e da ideologia de mercado onde o que vale é o lucro fácil.
De tanto ouvir falar mal do Bolsa Família, o idiota além de ficar contra o Bolsa Família fica tomado de ódio de pobre.
Para as intenções políticas ideológicas da Rede Globo e da sua turma isso é bom.
Para o fígado do idiota não é.
O idiota não sabe que o Brasil tem uma dívida social secular, são 500 anos de exploração do povo brasileiro feito por suas elites e pelas potencias mundiais.
Um governo que pense um Brasil grande tem que inserir essa enorme massa de pobres no mercado, começando pelo prato de comida que muitos deles não tem.
O Bolsa Família, segundo dados da UNESCO diminuiu em 17% a mortalidade infantil. Foram 22 milhões de crianças que não morreram por causa da miséria do Bolsa Família.
Segundo a mesma UNESCO, diminuiu a migração dos nordestinos para o sudeste dramaticamente e graças ao benefício o nordeste tem hoje um mercado interno muito vibrante.
O idiota que tem preconceito de classe contra pobre que recebe o Bolsa Família também não sabe que esse dinheiro que é dado para pobres vira arroz e feijão plantado por sulistas que depois compram tratores e ficam mais ricos.
O Bolsa Família não é solução para os problemas do Brasil.
Mas o Bolsa Doutor também não, muito menos o Bolsa Luis Vitton.
Tem uma biba doida arquiteta que odeia o PT e o Bolsa família que diz no Facebook “Fora esse PT assistencialista que vive dando nosso impostos para esses bando de pobres preguiçosos”.
Para essa biba doida que odeia o Bolsa Família bom mesmo só a bolsa Luis Vitton do Paraguai.
O idiota pensa assim também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.