O Dragão da Inflação do Arnaldo Jabor dorme com ele


Ando meio sem sono, acho que a idade faz a pessoa dormir menos, acho eu.
Meu velho pai está morando comigo, ou quem sabe, eu que more com ele.
Tanto faz.
Ele também tem mania de acordar cedo e a primeira coisa que faz ritualmente é ligar o seu radio já sintonizado na Rádio CBN, a Rádio Que Troca a Notícia.
Todo mundo que tem o primário bem feito sabe que a CBN é da Rede Globo, portanto o mesmo viés ideológico de uma é da outra.
Os apresentadores e colunistas são os mesmos.
A mesma ladainha do jornal impresso, da televisão ouve-se no rádio.
Até o Arnaldo Jabor é o mesmo.
A ladainha de hoje é a eterna defesa do governo tucano e a acusação de banditismo contra o PT, um bando de sindicalistas de merda e coisa tal.
O Arnaldo Jabor é marido da Suzana Villas Boas, assessora do governador José Serra, do PSDB e tem todos os motivos do mundo para ter ódio do Lula e do PT.
Afinal ele é pago para defender o patrão da mulher dele.
Coisa de família.
O que ele não pode e na Inglaterra é crime, acusar todo um governo de imbecis exigindo a alta dos juros para conter uma inflação aumentada pelo Jornal Nacional todos os dias somente para beneficiar banqueiros sanguessugas e ajudar politicamente o PSDB contra o PT.
Rede de radio e televisão é concessão publica e não pode prejudicar o publico.
Quem banca o projeto de privatização e de mercado arreganhado neoliberal são os banqueiros do mundo que adoram juros altos de países como o Brasil.
Esses sanguessugas estão putos com o governo Lula/Dilma por ter conseguido baixar os juros para um digito.
Agora o marido da Suzana Villas Boas usa da sua grandiloquência verborrágica exigindo que os PTralhas aumentem os juros para beneficiar os banqueiros metralhas.
E no meio desse tiroteio de desinformação e safadeza está o meu velho pai de 90 anos ouvindo essas mentiras.
O cara não conseguiu sequer ser cineasta, virou marido da Suzana Villas Boas, vive sustentado pelo Jose Serra e pelos dinheiro roubado da Privataria Tucana e ainda vem falar de um presidente como o Lula.
Assim é dose.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.