Artur vai por no SPC "caloteiros" do IPTU


Todo dia tem uma novidade no jeito modernérrimo de governar do “Xoque de Jestão” tucana a la Artur.
É surpresa em cima de surpresa, disque.
Depois de prometer nos filminhos da campanha que ia transformar a Barelândia em uma Curitiba com amplas calçadas e busão BRT rodando a dar com pau para cima e para baixo a toda hora, no dia seguinte depois de eleito, disse que não ia ter BRT porra nenhuma.
Dois dias depois teve foi aumento da tarifa do velho e bom busão superlotado a dar com pau encochado na regata da sardinha em lata.
Se vacilar sai gravido.
Ai veio a noticia que deixou a todos com expectativas. Vai ser implantado o Xoque de Jestão tucano que só em Minas Gerais com o Aécio fez sumir 2 bilhões da saúde pública.
Está respondendo processo e tudo, mas a imprensa aqui como lá é tucana e não sai nem a pau.
Nesse Xoque de Jestão o primeiro item é chamar a ONG da Veronica Serra, filha do Jose Serra, envolvida até o tucupi na lavagem da grana da Privataria Tucana, para administrar a verba da prefeitura, ou seja, nossa grana.
Afinal esse lance do Estado eleito pelo povo controlar os impostos é coisa de comunista antiquado. Legal é passar esse controle para os colegas.
Depois baixou uma Portaria na qual pode usar 70% da verba da prefeitura com o que quiser, ou não usar com o que não quiser. Medida logo aprovada pelos vereadores sabujos que controlam a Câmara dos Vereadores da Barelândia equatorial varonil.
Como 2014 está se aproximando e o plano tucano é “Occuppy Brasilia No Dá Ou Desce”, o tucanato está correndo para fazer caixa porque campanha presidencial tucana custa caro. Pagar a imprensa para atacar adversários políticos todos os dias sai muito caro.
Em nome desse desespero todo para voltar a governar o Brasil, o Artur baixou mais um decreto na Barelândia:
“Se não pagar IPTU vai para o SPC”.
Bom.
Uma cidade toda afavelada por anos e anos de descaso e abandono, de roubalheira cometida por uma corja política que está há 30 anos só trocando de cadeira no poder, elege o Artur sendo enganada que ele seria “O Novo” em mais um calote eleitoral e para frescar ainda vai parar no SPC e no SERASA.
É de foder a mãe do guarda, parente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.