O Instituto Millenium e o surto vintage direitista


Ser de direita agora é ser irreverente e pra frentex.
Afinal a Rede Globo passa o dia todo catequizando corações e mentes desocupadas que um dia a ideologia que ela prega iria fecundar na alma frouxa sem conteúdo dessa geração pós Y.
Fora da televisão é que a coisa pega.
Entrando na Livraria Saraiva e na do Aeroporto logo de cara na vitrine estão estampados os livros dos autores mais festejados dessa nova onda vintage direitista.
Na entrada está o livro do Merval Pereira, "jornalista" a serviço da família Marinho maior defensor do pensamento entreguista neoliberal que se tirar raio X do saco do FHC aparece a boca dele. O livro, claro, é falando mal do PT, adversário político do grupo do Merval. O Livro se chama “Mensalão, o dia a dia do maior julgamento da história política do Brasil” com direito a prefácio do ex ministro do STF Ayres Brito hoje empregado de uma ONG da Rede Globo.
O mais incrível é que o Merval Pereira entrou para a Academia Brasileira de Letras por ter escrito esse único livro. Até na ABL o poder da direita está posto.
Ao lado do livro do Merval está o do Diogo Mainardi ocupando também um lugar de honra nas livrarias. O livro se chama “Lula é Minha Anta” e é o resultado do ódio destilado pelo colunista plantado na Veja do Civita recebendo grana do Daniel Dantas, de acordo com arquivos encontrados em computadores apreendidos pela Polícia Federal durante investigações na Operação Sathiagara em que o banqueiro corrupto que herdou as telefônicas durante a Privataria Tucana mantinha uma extensa lista de “jornalistas” e “colunistas” em folha de pagamento.
Todos alojados na Veja, Estadão, Rede Globo e Folha de São Paulo.
Ao lado do livro dos cupinchas da direita está, claro, o do FHC, Príncipe dos Sociólogos e da direita tupiniquim.
Por trás desse avanço de lavagem cerebral cultural do pensamento neoliberal de direita que afundou e faliu os países da Europa e o EUA está o Instituto Millenium sob a chancela do Arnaldo Jabor, aquele colunista indignado casado com a Suzana Villas Boas, secretária particular do José Serra.
Ele também aparece em vídeo no Youtube quando se pesquisa sobre o jogo Call of Duty Modern Warfare.3. Um jogo para idiotas como eu que é sobre uma guerra hipotética entre a Rússia e o Ocidente.
Embananando a cabeça dos tontos entre os vídeos sobre o jogo está um do Arnaldo Jabor falando que o Brasil com o PT vai virar um país comunista.
O boato falso do Bolsa Família é só uma amostra do que vai ser a campanha suja até 2014.
Essa gente não está para brincadeira.
Goebbels e os marqueteiros nazistas parecem fichinha perto deles.
Quer ver espia só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.