Todo ex alguma coisa é podre


Ôh raça é o tal de ex alguma coisa.
Pode reparar, todo ex alguma coisa caga regras para os outros com o argumento de quem já passou pela experiência.
O ex viado, por exemplo, geralmente vira evangélico depois de todo arrombado e fala que era encosto do Satanás que fazia ele dar o tablet.
O ex fumante é um chato da porra. Ex fumante chega a desejar que o fumante morra de câncer imediatamente para poder dizer “Não disse!”
O ex drogado depois de ter detonado seu cérebro com substancias nocivas e o coração cheio de culpa, hoje culpa as drogas por ter se tornado um merda de um viciado.
Mas o pior de todos os ex é o ex esquerda.
Ôh raça podre é o ex esquerda.
Pode reparar que todo cara que é vermelhão para caraleo, as vezes só para dar pinta ou pegar alguém na faculdade, depois que envelhece e entra no esquema do mundo cão capitalista, vira um cínico de direita e que aprova a corrupção como meio de vida.
O Arnaldo Jabor é um exemplo clássico do ex esquerda. Ele era esquerda no Rio de Janeiro só para ser aceito pela elite intelectual que era de esquerda e ver se comia a filha de alguém.
Hoje é casado com a secretaria do Jose Serra e nutre um ódio profundo pela esquerda, pelo PT e pelo Lula.
Quando o cara é todos os ex dessa relação ai acima ele é um acadêmico em ex qualquer coisa.
Ai ele vira pastor evangélico que não paga impostos e ainda vira político para administrar os impostos das pessoas de bem que pagam impostos.
Ô raça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.