O saudosismo entreguista tupiniquim volta a atacar a Petrobrás


Novamente a Rede Globo tenta criar situação de caos para a Petrobrás perante a opinião pública preparando condições para que haja pressão para sua privatização.
Assim ele leva o dela nesse negocio bilionário.
Principalmente depois da descoberta do Pre Sal.
O grande capital internacional na sua maioria baseado nos EUA tem como maior interesse preservar a capacidade energética do país onde ele se abriga como base.
Os EUA inventam guerras todos os dias por causa de petróleo e guerras custam caro e vidas que para o grande capital não valem nada. Vide Guerra do Iraque que foi só para tomar os poços de petróleo.
Depois que a Petrobrás incentivada e vitaminada no governo Lula/Dilma descobriu as reservas do Pre Sal, a pressão internacional para a privatização dessa imensa reserva não tem fim.
O Jose Serra já tinha até se acertado com o governo do EUA para vender a Petrobrás para a americana Chevron, de acordo com e-mails interceptados pelo site Wikileaks.
Bom para o povo brasileiro que ele não ganhou a eleição.
Por isso o apoio da Rede Globo a campanha tucana e os ataques consecutivos ao PT.
São duas formas diferente de ver o Brasil.
Uma quer preservar os interesses nacionais e tentar achar um caminho para que o país tenha independência financeira e caminhe sozinho como um grande pais que merece ser.
A outra acredita na dependência ao “mercado” e ao grande capital internacional como a única solução possível nem que para isso tenha que vender a própria mãe e entregar. O FHC, o papa dessa teria neoliberal com o toba alheio escreveu o livro “Teoria da Dependência” que prega exatamente isso.
E até hoje essa gente encastelada na elite paulista que mora na Casa Grande e goza dos privilégios da colônia chamada Brasil, deseja que continue tudo assim e o povo brasileiro que se exploda.
Por isso essa campanha todo santo dia da Rede Globo contra a Petrobrás e contra o governo Dilma.
Tem gente que não tem mãe e nem pátria.
Tudo traíra.
E se acha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.