O Judiciário da Rede Globo em crise com os eleitos pelo povo


O velho golpe das oligarquias tupiniquins dos trópicos tropicais é sempre repetidamente utilizado.
Quando essas oligarquias tupiniquins acostumadas ao bem bom da Casa Grande percebe que a Senzala está tentando almoçar e ainda por cima jantar, ai ela pira.
Como é que pode escravos querer fazer duas refeições?
Nas democracias o voto salva a Senzala da escravidão imposta pela Casa Grande.
Nas democracias de fato os poderes são equivalentes, tanto o Judiciário, o Legislativo e o Executivo são independentes e se policiam entre si.
Nas democracias de fato existe o Quarto Poder chamado imprensa e ela é importante para vigiar os três outros, mas ela também segue regras que impeçam que se transforme em outro oligopólio.
Essa regra de ouro não funciona nas terras tupiniquins dos tropicos tropicais.
A Rede Globo de Televisão é um imenso oligopólio usado pelas elites tupiniquins para plantar os seus desejos e suas vontades.
Quando essa oligarquia jegue, ultrapassada e virulenta acostumada com a mamata da Casa Grande perde no voto para a Senzala, ela usa a imprensa que pertence a ela, para servir de arma contra o voto da Senzala.
Desde que um partido trabalhista chegou ao poder no Brasil, os juros caíram, a taxa de desemprego caiu e todos os índices de desenvolvimento tem melhorado em um Brasil explorado por 500 anos por essa gente da Casa Grande que serve aos interesses das potencias estrangeiras.
Esse partido trabalhista virou alvo de ataque através da imprensa e do Judiciário que solta banqueiros corruptos e só prende se o cara for PPP (Preto, Pobre ou Petista).
O julgamento do Mensalão do PT (Cadê os outros) combinando com as eleições para favorecer ao PSDB, partido da Casa Grande, foi uma demonstração de como o Judiciário está a serviço da Casa Grande.
O Brasil ainda está longe de ser uma democracia de fato enquanto as oligarquias encasteladas na Casa Grande forem donas da grande mídia e do Judiciário.
Mas chegaremos lá, mais longe já estivemos.
Hoje temos uma mulher na presidência.
Quem sabe amanhã teremos regras para a imprensa como existe, por exemplo, na Inglaterra onde o Rupert Murdoch, o maior magnata da imprensa mundial, pode ser preso por ter feito na Inglaterra o que a Rede Globo faz no Brasil.
Influenciar nas decisões do poder do voto popular.
Sonhar não faz mal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.