A PEC 33 da anta facebookiana


Todo mundo que não teve o primário mal feito sabe que por trás do aparelho de televisão tem alguém que faz a programação e que essa pessoa tem sangue nas veias, interesses, desejos, vontades, ideologia e objetivo.
Todo mundo sabe que a Rede Globo de Televisão tem partido político e que faz campanha eleitoral a favor desse partido e para isso tem que destruir a imagem do outro partido.
Nem que para isso recorra a mentiras, calunia e difamação e que essa mentira, calunia e difamação possa criar crises institucionais e prejuízos para o povo brasileiro.
Aliás, o que menos a Rede Globo se preocupa é com o Zé Povinho.
Para criar crises em cima de crises para o atual governo e assim poder emplacar o seu candidato presidencial nas próximas eleições não tem sequer piedade da inteligência alheia.
O caso da PEC 33 é uma demonstração dessa forma nefasta e mentirosa de fazer jornalismo político partidário que na Inglaterra dá cadeia.
Dá cadeia porque o que afeta o governo através de mentiras na televisão acarretando prejuízos ou lucros financeiros e políticos é encarado como crime, e é!
A PEC 33 não quer e nem pode impedir que o STF julgue ou deixe de julgar.
O que ela combate é que Ministro do STF passe por cima da Constituição para fazer valer sua vontade política.
Sim, porque o Brasil tem um STF ideológico que tem atuado fora das suas funções, coisa que é ilegal em qualquer democracia.
A Rede Globo e alguns Ministros do STF, como o Gilmar Mendes que soltou o banqueiro ladrão Daniel Dantas, que herdou as telefônicas do Brasil do FHC insistem em criar crises no país usando golpes midiáticos apostando na falência mental das pessoas.
O Gilmar Mendes denunciou o honesto Paulo Lacerda de pôr escuta telefônica no STF e nunca mostrou áudio algum, nada.
Ele e o cassado senador Demóstenes Torres estavam envolvidos nessa armação.
Tudo para impedir a Operação Sathiagara, investigação que o chefe da Polícia Federal de então fazia em cima do Daniel Dantas, o cara do dinheiro da turma do FHC.
O STF do Gilmar Mendes solta banqueiro ladrão como o Daniel Dantas e o médico Roger Abdelmassih, condenado a 278 anos de cadeia, por violentar 37 mulheres e abusar sexualmente de outras tantas.
Todos da turma da alta roda tucana paulistana
Dessa gente pode se esperar de tudo.
Até mentir descaradamente para anta facebookiana acreditar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.