O Papa santificado da Rede Globo

Se depender da Rede Globo e do Jornal Nacional o Papa Francisco I passa batido para o céu direto.
Não precisa nem enfrentar a dura vida de ser Papa em um Vaticano tomado por corrupção e saunas gays.
Frases como “O primeiro dia do novo papa, a primeira missa”, “Como o papa se tornou conhecido pela simplicidade”, “Um papa matutino”, “Começou impondo um estilo novo ao papado e recusou o carro oficial”, “´Também sou um peregrino´, disse”, “Comportou-se como um padre, quase um pai de família. Nem usou o trono para a homília”, “Tem a simplicidade evangélica de João 23 e o sorriso paterno de João Paulo I”, “O papa Francisco começa a conquistar um certo fascínio que já existia entre os cardeais”, “O colégio, num grande e inteligente gesto, em poucas horas mudou o rosto da igreja” quase que levam o pobre papa argentino para o paraíso direto.
A escolha pelo Papa argentino e o esforço da Rede Globo em transformá-lo em pop star ou se vacilar em santo, vem da origem comum dos dois.
Tanto o Papa Francisco I quanto a Rede Globo apoiaram as sangrentas ditaduras de seus países.
O Papa Francisco I é acusado de manter relações estreitas com os militares que mataram 30 mil pessoas durante o tempo que durou a ditadura militar na Argentina.
E a Rede Globo fazia o mesmo aqui no Brasil.
A Rede Globo nasceu durante a ditadura militar e se transformou no maior aparelho ideológico da direita tupiniquim sem noção dos trópicos tropicais.
Portanto, a escolha do Francisco I, um papa argentino simpático a ideologia da direita e das elites tupiniquins é na verdade uma tentativa de frear o avanço dos governos de esquerda na America Latina e a Rede Globo já faz isso há mais de 50 anos.
O Projeto Papa Francisco I, o argentino de direita, é ser contra o casamento gay, a pesquisa com células tronco para fins medicinais, a descriminilização do aborto e da maconha, contra o uso de camisinha e o uso de banana baé amassada com leite Moça.
Portanto o novo Papa Francisco I e a Rede Globo é tudo parte de uma farinha do mesmo saco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.