Festa de corno no meu vizinho

Domingo é uma dia chato pacas quando você não curte o que faz da vida.
Adoro trabalhar aos domingos, criar, planejar e etc.
Dificilmente bebo domingos.
Mas o meu vizinho sim.
Adora festas com um monte de macho bebendo e falando alto até tarde.
Só aos domingos.
Eles ocupam a rua, bebem, mijam na calçada e ouvem musica fuleira bem alto.
Quando começa a bater a cachaça começam a gritar "Uuhhuu, uuuhhuuu, uuuuhhuuuu" que nem os idiotas do BBB.
É nessa hora que começa a tocar o telefone celular de cada um.
Ai eles vem para minha calçada que faz menos barulho e começa um rosário de desculpa esfarrapada para a esposa justificando estar até aquela hora bebendo.
É um tal de “Porra amor, o que é que tem, vou ficar só mais um pouquinho, para com isso!” em tom de suplica.
Leva um esporro e fica com o celular na mão feito leso.
Ai se vira para o amigo mais perto e diz “Meu irmão, se eu quiser eu fico até uma semana no rock, ninguém manda em mim não!”.
Ai volta para festa dos cornos e grita uuhhuuu de novo.
Todo domingo é isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.