Êhhh boi.... vida de gado

Quando eu nasci veio um anjo, um safado, um chato de um querubim que decretou que eu estava predestinado a ser tratado assim.
Já de saída a minha estrada entortou e fui comer capim.
Nessa encarnação eu nasci boi e pude ver por dentro a vida do homens.
Ser boi não é nada fácil.
Passar a vida pastando para engordar, quando engorda vai direto para um corredor de abate, é morto e recortado, jogado em um caminhão frigorifico até chegar a churrascada de alguns bebuns alegres.
Nessa vida aprendi o seguinte.
Nada como um dia atrás do outro.
Imagine se eu ao invés de boi tivesse vindo capim?
Seria bem pior.
Né não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.