Não é só biba véia que mora com a mãe

A gente que é canalha e não vale o que o gato enterra passa a vida dizendo que biba véia que mora com a mãe.
Estou chegando no meu 51º natal e o coração bem mais brando e tranquilo.
Não estou mais afim de ser um punk, um rebelde ou um trouxa bucha de canhão de porra nenhuma.
Cansei de bater de frente com tudo.
A vida está mais tranquila e até minha mãe tem gostado de passar dias na tranquilidade do meu lar.
Volta e meia vou com ela e a minha Rosa dar uma banda por supermercados e shoppings e como não podia deixar de ser, sempre tem algum aspirante de canalha que olha pensando “Lá vai uma biba tiazona com a sua mãezinha”.
Oh raça para se reproduzir é canalha!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.