A republica da Toga Louca

De acordo com o filosofo das redes sociais Carlos Alberto, o Pereio, o Brasil já passou pela febre aftosa, febre amarela, e agora vive a doença da Toga Louca.
Deslumbrados pelos holofotes da Rede Globo e a claque do conservadorismo tupiniquim anti PT que usa o Globo News para passar ao vivo o julgamento de um tal de Mensalão do PT (Cadê os outros?), os ministros do STF estão maravilhados com tanto rapapé que a elite brasileira está fazendo.
Esse STF cheio de ministros que trabalham para soltar banqueiros ladrões como o Daniel Dantas e outros mais, por estar julgando o PT vira herói nacional da direita rastaquera brasileira representada pela Rede Globo.
Se o judiciário começar a governar o país, o que vai ter de juiz corrupto ficando rico vai ser uma grandeza porque o único poder dos três poderes da republica que não é eleito pelo povo, é o judiciário.
Portanto se a democracia brasileira for governada pela “grande imprensa” através de um judiciário não eleito pelo povo e muitas vezes corrupto o Brasil deixa de ser democracia.
Porque democracia é voto e só através do voto a população pode se manifestar em uma democracia.
Melhor mil vezes votar em um politico que pode ser removido pelo voto também, do que ser governado por ministros do STF nem sempre honrados e por uma Rede Globo cúmplice do PSDB no projeto “Vamos Privatizar Essa Porra e Levar o Nosso”.
A nova do STF é depois de condenar os réus do Mensalão do PT (Cadê os outros?) quer caçar os direitos políticos de candidatos eleitos rasgando a Constituição Brasileira que diz que isso só pode ser feito pelo próprio Congresso, para evitar que ministros a soldo de alguém comece a caçar pessoas eleitas pelo voto direto.
Se não o Brasil vira a republica da Toga Louca da Rede Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.