A lulofobia do bovino midiático

O bovino midiático acredita em tudo que vê na televisão, lê nos jornalões e nas redes sociais.
O bovino midiático não sabe de alhos nem bugalhos.
É o famoso “analfabeto funcional” tão acionado pelos boçais acadêmicos quando querem diminuir alguém intelectualmente.
O bovino midiático não sabe que por trás da televisão e dos jornais tem os donos que tem interesses econômicos e ideológicos e que esses interesses é o que move as noticias.
O bovino midiático acha que tudo é verdade no mundo da manchete.
Ele nunca ouviu falar da famiglia Marinho da Rede Globo, da famiglia Frias da Folha de São Paulo, da famiglia Mesquita do Estadão e principalmente da famiglia Civita dona da afamada revista Veja.
Todas essas famiglias representantes da elite escravocrata do sudeste brasileiro que se locupletaram como império midiático apoiando a ditadura militar instalada no Brasil em 64 para impor a ideologia de mercado americana, de um jeito ou de outro.
Com o fim da ditadura restou a ditadura midiática que a todo dia invade os lares dizendo que brasileiro não vale nada e que devemos imitar os americanos em tudo.
E o partido que mais encarna essa realidade é o PSDB.
Mas ai entra um tal de Lula e um tal de PT para contrariar esse plano.
Essa história recente da republica brasileira passa despercebida pelo bovino midiático.
Ele desenvolveu a lulofobia de tanto ouvir na televisão que o Lula é isso e aquilo.
A sorte do brasileiro comum ainda livre da lulofobia é que o país, apesar de todas as previsões e torcida contra dos barões da mídia, tem ido muito bem e o brasileiro comum percebe isso e por isso mesmo apoia o governo Lula / Dilma em 77%.
O resto é bovino midiático ou gente conservadora de direita que pertence a elite, esse um legitimo portador da lulofobia com todo o direito a sê-lo.
O que não dá para entender é o cara que sabe de tudo isso, não é rico nem é paulista e ainda assim tem lulofobia.
E um STF cheio de ministros com a doença da Toga Louca ajudando os barões da mídia a propagar a lulofobia visando as eleições de 2014.

Comentários

Vanderlei disse…
Apesar de eu não ser simpatizante, deste ou daquele partido, nem rivalizar de maneira estúpida com este ou aquele meio de comunicação, pois sei separar perfeitamente o joio do trigo, eu acho que pessoas como você, que rotulam, de maneira bastante irresponsável, as pessoas que lhes são antagõnicas, são completamente idiotas "PTcráticos"e "LULOcrônicosfanáticos". Você como os demais, tem aquilo que os cavalos e burros, têm ao lado dos olhos, que lhes possibilitam olhar apenas para o lado que os conduzem e vocês só olham para o lado do PSDB e da rede Globo. Ora, vocês mesmo do PT erguiam o bastão da quebra da censura e agora querem impedir à população, o acesso à estes meios de comunicação. Vocês também são bovinos midiáticos, pois além da Carta Capital, só lêm os panfletos de porta de fábrica emitidos pelos sindicatos do PT (aliás, porquê será que só dá PT nos sindicatos?)
De minha parte, leio e assisto o que quero. Tenho, felizmente, condições de discernimento e conduzo-me,ou não, espontaneamente à banca de jornais para comprar a revista que eu quiser e tenho o controle remoto para acessar o canal que eu quiser. Aliás, vocês do PT alguma vez acessaram a TV Cultura? Lá tem alguns programas muito bons e culturais. Ao invés de assstir ao BBB da Globo, ler a página de esportes da Folha (porquê eu acho que vocês é que dão audiência à Globo)e tudo o mais, deveriam dar uma espiadinha nos canais culturais. Tá bom. Vai me dizer que é cansativo, que não tem mulher pelada, não tem futebol, propaganda de cerveja, etc... mas vale a pena adicionar um pouco de cultura. Nestes canais tem, além da cultura, mais imparcialidade política e nos faz pensar.... o quê?... você não quer pensar?
É... não sei se vai ter jeito!
Vanderlei disse…

Sabe o que mais?
Eu penso que você está discriminalizando, marginalizando e criando diferenças entre as camadas sociais, quando diz: "..não dá para entender o "cara" (sic do próprio)que não é rco nem paulista (você não teve a coragem de colocar também, negro)e ainda assim tem lulofobia.
Você também cometeu um desatino ao falar de ministros com a doença da "toga louca", quando a grande maioria dos ministros do STF, foram colocados lá, no governo Lula e ali´s, devemos abrir um parêntese ao ministro José Barbosa que sendo pobre, vindo de uma cidade pequena, estudou deu duro e chegou onde chegou sem esmolar bolsa família e vaga garantida por ser negro. O percurso dos dois (Lula e o ministro Barbosa)até que são parecidos (cidade pobre do interior do país,família pobre, etc..). Só que o ministro não se conformou com sua situação e lutou bastante para chegar onde chegou, ao passo que o outro se encostou no sindicato.
Você não acha que em tudo isso, tem alguma coisa que não se encaixa?

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.