Tucanos em extinção invadem a Amazônia

Apesar do esforço conjunto da Rede Globo e o STF em rede nacional transmitindo o julgamento do Mensalão do PT (Cadê os outros?), o plano de golpe eleitoral não deu certo.
O Lula novamente impôs uma derrota humilhante a Rede Globo e seu candidato que representa os interesses da elite tupiniquim.
Os tucanos não tem ideia original e há oito anos só falam em Mensalão do PT esquecendo que eles inventaram o esquema do Mensalão.
E a população cansou dessa conversa, o povo quer soluções, quer progresso, quer idéias.
Por isso mesmo o PT ganhou dos tucanos no ninho deles.
E eles tiveram que voar para a Amazônia, se consolar com Manaus e Belém, reduto de grupos políticos medievais de quinta categoria.
Em Manaus o mesmo grupo controla o estado há 30 anos e o Artur teve que se unir ao Amazonino para poder ganhar de uma Vanessa que estava com Omar e Eduardo Braga, tudo farinha do mesmo saco.
Ou seja.
A Amazônia ficou com a rapa da feira da politica extinta praticada pelos tucanos decadentes.
Com o apoio maciço que teve, o Artur vai ter que distribuir senhas para mandar jornalistas jabazeiros, colunistas oportunistas, blogueiros vendidos morar em Ibiza as custas do erário.
Ele adora demonstrar gratidão mandando pessoas morar em Ibiza com o dinheiro do contribuinte.
Dessa vez a fila vai ser grande, disque!
Os tucanos prometem ficar aqui pela Amazônia mais ou menos uns dois anos quando vão tentar voltar para Brasilia, para o colinho quente do vovô FHC.
Quer ver espia só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.