Trio Parada Dura: Rede Globo, Pelé e Azeredo

Falta apenas uma semana para as eleições e a Rede Globo entra decidida a eleger seus cúmplices no projeto politico que pensa ser mais lucrativo para ela.
Embutida em uma homenagem ao Pelé em Três Corações está a cara manjada do Eduardo Azeredo, o inventor do Mensalão Tucano pai de todos os mensalões que o foi herdado pelo PT.
Até o pagador e a empresa eram os mesmos, Marco Valério e SMP&B.
Ou seja, a Rede Globo além de agendar o julgamento do Mensalão do PT para o período das eleições que podem decidir o futuro presidente da republica pressionando os ministros do STF com chantagens midiáticas, agora saiu em campo descaradamente patrocinando a candidatura dos seus.
Essa homenagem ao Pelé com Azeredo de papagaio de pirata demonstra que o negocio está feio.
É tudo ou nada.
E demonstra que a Rede Globo desafia o STF promovendo um cara que é réu dentro do próprio STF.
Espia isso.
Deliberando acerca do requerido pelo Ministério Público Federal contra o senador tucano Eduardo Azeredo - um dos fundadores do PSDB - o Supremo Tribunal Federal decidiu aceitar a denúncia criminal proposta contra o senador, por cinco votos a três.
A corrente que se sagrou vitoriosa no Supremo foi integrada por Ricardo Lewandowski, Cezar Peluso, Carlos Ayres Britto e Marco Aurélio, que acompanharam o voto do relator Joaquim Barbosa, tornando Eduardo Azeredo (PSDB-MG) réu pelos crimes de peculato (roubo de dinheiro público) e lavagem de dinheiro.
…há provas documentais, provas testemunhais, perícias, evidências de que tudo se passou. Caixa dois é um modelo mais do que espúrio.
É um modelo maldito de financiamento de campanha em nosso País
—Ministro Carlos Ayres Britto.
Portanto, enquanto a Rede Globo quer jogar aos tubarões o PT, o partido que atrapalha os planos de privatização da Petrobrás, dos Bancos estatais como o BB e a Caixa Econômica e o resto que puder doar para os amigos, por outro lado patrocina a candidatura do cara que inventou essa modalidade de crime que consiste em desviar dinheiro publico para pagar contas de campanhas eleitorais denominado de Mensalão.
E olhe que o Mensalão Tucano está no STF antes do Mensalão do PT.
Essa é a critica que se faz ao Joaquim Barbosa, o relator dos dois mensalões.
Por ele ser mineiro, ter cedido a pressão da Rede Globo de trocar a pauta dos julgamentos e fazer coincidir com as campanhas eleitorais, tudo isso soa muito mal.
E agora essa, a Rede Globo cinicamente está vitaminando o pai de todo o esquema do Mensalão.
Isso é resultado da impunidade da imprensa brasileira, do monopólio da Rede Globo e da lei de concessão que concede a caciques políticos o controle de rádio e televisão no país inteiro.
Ainda bem que existe a internet para responder a essa lavagem cerebral que a imprensa faz no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.