Na Europa a imprensa virou caso de policia. No Brasil a imprensa é a policia.

A policia francesa cercou a revista “Closer” para prender o fotografo que fez as fotos da Kate Middleton de topless durante uma viagem com o marido, príncipe William, na Provence.
Isso só porque é a família real inglesa envolvida.
A polícia inglesa quer prender o Julio Assange, fundador do site Wikileaks porque ele revela segredos da ação ilegal do governo americano e europeu.
Segredos que envolvem tortura, prisão ilegal, espionagem industrial contra aliados, atentados e sabotagens contra países amigos e etc.
A mesma policia inglesa prendeu jornalistas e fez sentar no banco dos réus o magnata Rupert Murduch, dono do maior império midiático do mundo, que inclui a Fox e o escambau.
Tudo porque ele é de direita e conservador e usa seu poder para investigar, espionar, fazer escutas ilegais para obter notícias, vantagens e influenciar a vida politica e econômica da Inglaterra.
Da mesma forma atua o Roberto Civita, dono da revistinha Veja, que vive para atacar o governo federal a serviço da elite paulista que sonha voltar a presidir o Brasil como sempre fez desde que o Brasil é Brasil.
Para isso vale se associar ao mafioso Carlinhos Cachoeira para fazer arapongagens com empresários e políticos para obter informações privilegiadas para tirar vantagens em concorrências, fazer chantagens contra o governo, extorsão e toda espécie de crimes.
A maior vitima é o governo trabalhista do PT que apanha de manhã de tarde e de noite.
Com ou sem provas.
Vale calunia e difamação, pois ao contrário da Europa e EUA, no Brasil não tem regra para a imprensa.
Toda vez que se fala em marco regulatório para a imprensa, essa mesma imprensa, que adora ter o poder de chantagear pessoas e governos, inventa que é censura e faz uma campanha pesada contra qualquer ideia de regulação como toda profissão é.
Na Europa não pode tirar foto dos peitos da princesa que dá policia.
Aqui a revista tucana Veja por conta da eleição paulista em que o Serra está perdendo votos a cada dia, noticia que um ex presidente da republica é chefe de quadrilha baseada em ouvir dizer, sem prova alguma, e fica por isso mesmo.
O pior é esse governo que é vitima dessa imprensa suja, ser o maior cliente dela, bancando milhões e milhões de publicidade governamental a cada mês.
Parece coisa de masoquista, mulher de malandro.
Banca quem mais bate nele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.