Sabino manda juiz tirar o Facebook do ar

O Sabino Castelo Branco responde a vários crimes de varias ordens.
O mais leve é o eleitoral.
A Justiça Eleitoral no Amazonas através do juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo resolveu tirar o Facebook do ar porque alguém disse que o Sabino responde a crimes.
O que é verdade.
O que o populacho barezinho está besta de ver é como um cara tem seu direito eleitoral cassado, consegue se candidatar a prefeito da nossa cidade e ainda processa um cidadão que se queixou de ele ser criminoso processado e ser candidato a prefeito de uma cidade como Manaus.
Isso tudo com o aval de um juiz da justiça eleitoral chamado Alexandre Henrique Novaes de Araújo.
Espia isso e fique besta.
A Justiça Eleitoral no Amazonas determinou que o Facebook Serviços On Line do Brasil Ltda “faça cessar de imediato a propaganda que atenta contra a dignidade do candidato Sabino Castelo Branco”, deputado federal pelo PTB que disputa a Prefeitura de Manaus.
A sentença liminar, assinada pelo juiz Alexandre Henrique Novaes de Araújo, foi publicada nesta segunda-feira (13). A rede social será notificada por meio de carta precatória (instrumento utilizado pela Justiça quando a notificação é feita em outro Estado).
O prefeiturável Sabino Castelo Branco (PTB) entrou com a representação contra o Facebook no dia 8 de agosto para retirar da rede de relacionamento postagens que o chamam de “pilantra”, “palhaço” e o acusam de usar dinheiro público para enganar o povo.
A postagem, segundo o texto da representação, aparece uma foto de Sabino Castelo Branco com um fundo preto.
Acima da foto está a seguinte frase: “Usa dinheiro público para enganar pobres manauaras. Teve o mandato cassado e está proibido de se candidatar por oito anos”. Abaixo da foto há uma segunda frase: “Não deixe um palhaço desses governar a cidade que você vive. Diga não a este pilantra”. Na página de Rodrigo Roque aparece ainda mensagem relacionada à foto com os dizeres: “compartilhe urgente”.
Sinceramente, eu acho muito leve em se tratando do Sabino e dos crimes imputados a ele.
O cara sacaneia a profissão de palhaço, uma profissão honrada e secular.
O estranho é a justiça sempre defender bandido contra o cidadão.
Isso que soa muito estranho.
O pior é se juiz começar a ter o poder de tirar o direito do cidadão se queixar de ser enrabado por essa corja através das redes sociais.
Então está na hora de prender o juiz, o Sabino e quem mais cometer ilícitos.
Afff!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.