A minha proctologista felicidade

Véio é o oh.
Envelhecer é a coisa mais moderna que existe nessa vida.
De acordo com o Arnaldo Antunes e eu.
Mas véio é o oh.
Tudo aparece em véio.
Um cara que passou a vida chutando o balde nem ai para o que vai acontecer, sem medo de morrer, sem eira nem beira na beira do toba, quando envelhece o risco de aparecer churumelas é muito alto.
Mas nem.
Há uma semana toda vez que eu obrava saia sangue.
Achei que tinha chegado a minha hora.
Câncer terminal na beira do emboca.
Ao mesmo tempo rezando para que fosse uma ameba ou hemorroidas.
O jeito era encarar proctologista.
Fui.
Apesar dos idiotas falarem mal do SUS, ele funciona.
E é de grátis.
A melhor proctologista de Manaus atende no 28 de Agosto.
Entrei.
Sala lotada, médicos sacaneando calouros com ar de sabe tudo.
Fecha o biombo e me chama.
Deito na cama ela pede “vira de ladinho e faz conchinha”.
Calça uma luva e lambuza em vaselina.
Adentrou na boa.
Nem fez truco.
Fez liquidificador umas dez vezes.
Tirou.
E disse.
“Você só tem uma fistula”.
Eu perguntei se era um tipo de câncer terminal e se era para eu dar uma festa de despedida.
Ela disse “Nem... Você vai dar muito trabalho ainda”.
Aconselhou a não ficar 12 horas sentado na frente do computador.
É noix... Felicidade!

Comentários

Anônimo disse…
Qual o nome dessa médica?
https://www.saudemasculina.eu.org/?m=1

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.