O Arthur teria chances como vereador em São Paulo

Manaus está mais pebada hoje do que esteve ontem.
O grupo politico que se apossou dos destinos da terra barezinha há trinta anos não é de brincadeira.
Com eles o negócio ou é calça de veludo ou bundinha de fora.
O honorável Boto Tucuxi criador do ISAE (Instituto Superior dos Amigos do Erário), uma escola especializada em formar políticos que se amarram no erário, formou toda uma geração que hoje finge que briga para enganar os trouxas que somos nós.
Na verdade eles brigam sim, mas brigam pela partilha dos lucros.
Essa escola formou Amazonino, que formou Eduardo Braga, Alfredo Nascimento, Omar Aziz, Robério Braga e mais o baixo clero para dar sustentação politica no legislativo, saído dos programas policialescos assistencialistas de baixa qualidade com seus narco apresentadores narcotizando a consciência cidadã barezinha.
E ainda conta com o auxilio luxuoso da bancada evangélica que, se Cristo aqui vivesse na cruz teria dificuldade em tapar o nariz de tanto mau cheiro das falcatruas.
O barezinho está tão ferrado e atolado na idade média politica que até o grupo que faz oposição aos rapazes do ESAE, como o Arthur Virgilio e o Serafim, já demonstraram na prática que não estão nem ai para a aldeia baré.
O Serafim conseguiu mandar o Amazonino de volta pra casa graças ao voto dos barezinhos que já criaram nojo dessa galera e da oposição e votos do deputado Praciano.
Depois de eleito prefeito de Manaus vira as costas para os votos e os aliados e sai em projeto pessoal para transformar a boneca Barbie do filho dele em homem publico.
Tem pai que é cego, mas podia ser cego com a grana dele e com os sonhos dele, não com o de uma população inteira.
O Arthur Virgilio toda pessoa mais esclarecida sabe que o Amazonas é só um trampolim para ele saltar direto no ovo do FHC.
Ele está aprisionado no sonho tucano neoliberal paulista que caducou faz tempo.
O sonho dele é virar senador de novo e continuar esbravejando contra o PT para agradar a pauliceia tucana e as madames do Morumbi.
Ele não está nem ai para o brejo.
Portanto, nós barezinhos estamos praticamente fodidos.
Estamos que nem cachorro sentado na proa da canoa.
Só de orelha em pé prestando atenção.
Mas a canoa é nossa, mano véio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.