Os fantasmas se divertem na Prefeitura de Manaus


O Amazonas é um feudo politico medieval controlado por um grupo politico que se apoderou do poder do estado há mais ou menos trinta anos.
Essa turma que ai está são herdeiros do Boto Tucuxi que fundou o ESAE (Escola Superior dos Amigos do Erário) especializada em formar profisisonais de oficio para a politica do toma o teu que o meu tá aqui.
E esses profisisonais são bons.
Dessa escola veio Amazonino Mendes, Eduardo Braga, Omar Aziz, Alfredo Nascimento e mais a turminha do baixo clero formada nas igrejas evangélicas e em canais de televisão com programas assistencialista policialesco e seus narco apresentadores especializados em narcotizar a consciencia cidadã.
Nem a FGV especializada em formar tucanos neoliberais é tão eficiente.
Vide que os tucanos estão em plena extinsão por falta de bandeira ou projeto já que o neoliberalismo ferrou o mundo moderno e eles só sabem pensar assim.
Manaus está tão entregue as baratas em todos os sentidos que a única possibilidade de se livrar dessa galera da dança dos vampiros seria se o deputado Praciano se lançasse candidato com o apoio da Dilma.
Mas o PT do Amazonas está dominado por um bando de filhotes de corruptos cooptados pelos meninos do ESAE.
E para piorar a situação politica vai contar com a volta do Arthur Vigilio, o tucano paulista que lembrou que era daqui porque perdeu espaço entre o tucanato da pauliceia desvairada.
Ou seja.
Nós, barezinhos estamos fadados a ver essa dança de vampiros de novo.
Nem a nossa bendita leseira baré vai nos salvar de uma depressão nesse ano eleitoral.
Há quem diga que Manaus dá depressão.
Também, com essas visagens atormentando.
Não tem leseira que aguente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.