Neoliberais se atracam na bandeira verde no Rio+20


Quando a Miriam Leitão vira ambientalista de carteirinha só para sacanear o governo e o Rubens Ricupero vira autoridade verdista é que chegou realmente ao fim a balela neoliberal que essa gente tenta empurrar no toba do Brasil e levou o mundo todo a falência.
O Ricupero é dono da celebre frase "Eu não tenho escrúpulos; o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde".
Por pura falta de discurso e tentando fazer oposição a um governo trabalhista que eles odeiam vale se pendurar no neocolonialismo ambiental e ser contra o Codigo Florestal para ver se paralisa os projetos de avanço da sociedade brasileira.
Seja ele qual for.
Desde construção de estradas, ferrovias, hidrelétricas, usina nuclear, desconto de IPI para pobre comprar carro, Bolsa Familia para pobre comer.. enfim.
Bolsa Doutor pode.
A lógica dessa gente que mora nos Jardins Paulistas e representa a elite brasileira é seguir governando os escravos de dentro da Casa Grande.
Nordestino é legal só se for o porteiro do predio ou pedreiro.
Presidente não.
Pobre não precisa comer tres vezes por dia nem estudar.
Pra quê?
O Rubens Ricupero é contra baixar IPI de carro porque pobre não precisa de carro e vai ficar atrapalhando o povo chic no meio do transito.
Ele disse para a Miriam Leitão que no tempo da carruagem andava-se mais rápido pela Avenida Paulista, mas agora com tanto Paraiba comprando carro por causa do IPI baixo, o povo rico fica atoladinho no transito.
Tempo bom era quando esses pobres puxavam a carruagem para cima e para baixo pela larga Avenida Paulista sendo chicoteados pelos barões do café avós do Rubens Ricupero.
Isso sim era uma delicia.
Portanto se é para ferrar esse governo trabalhista Lula / Dilma que fica distribuindo dinheiro e reduzindo impostos para pobre comer, viajar e ter carro, vale até bancar o filha da puta ambientalista entreguista de merda.
Pode reparar.
Tudo que é neoliberal decaido está virando verde desde pequenininho.
Essas malas vão contaminar o saudável debate sobre o meio ambiente.
Quer ver espia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.