A onda de assédio sexual das velhas virgens globais

Depois da Carolina Dieckmann ter feito maior escarcéu por conta de umas fotos que mostram muito menos o que ela cansou de mostrar nas novelas de quinta da Rede Globo, vem a Xuxa também procurar seu lugar ao sol dizendo tardiamente que foi vitima de abuso sexual na infância e que defunto Michel Jackson queria casar com ela.
Essa noticia vai enguiçar as manchetes do país para desviar a atenção da CPI da Veja.
Teve a manchete enguiçada do filho do cantor sertanejo que 90% do Brasil não sabia nem quem era.
Teve a da Carolina Dieckmann e suas fotos nuas que mostram metade do peito caído.
E agora vai ter uma semana da Xuxa abusada e quase casada com o Michel Jackson.
Essa do Michel Jackson ter pedido ela em casamento vai ser difícil de contestar porque ele está morto.
Só o que se sabe é que ele não era chegado na fruta.
E dizem que a Xuxa é chegada demais.
As Paquitas que o digam
Ai a gente pira.
Né não?

Comentários

Anônimo disse…
Jorge
Desculpe-me ter postado um comentário anônimo hj de manhã.Me chamo Bebeta ,sou uma velhota cinquentona ,n fui abusada sexualmente por ninguém e se eu tiver abusado,esse alguém me perdoe ,eram os hormônios qdo eu os tinha! ,perdão.Agora q encontrei seu blog minha vida ta mais q animada.
Bjoks

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.