O silencio dos inocentes

Os mafiosos da gang do Carlinhos Cachoeira, do Demostenes Torres, do PSDB, da revista Veja e da Rede Globo lançaram a nova moda nacional primavera verão Riachuelo.
Disque a nova onda agora é falar pouco.
Quase nada, ou nada mesmo.
A nova onda é o silencio dos inocentes.
Se alguém te perguntar alguma coisa nem sequer negue.
Só não fala nada.
Na CPI da Veja é o que há.
Em compensação, os políticos da oposição ao governo Dilma que querem desmoralizar a CPI com medo de serem enrolados nela, pois tudo leva a crer que o DEM, o PSDB, o Carlinhos Cachoeira, a revista Veja e a Rede Globo estavam todos juntos nas tramoias, estão que nem periquito na mangueira, fazendo o maior barulho para que nada seja apurado.
Tudo com o maior cagaço.
Até agora o que se sabe é que o Carlinhos Cachoeira e a gang dele estavam interessados em ganhar dinheiro ilicitamente acobertado pelo governo de Goiás do Marconi Pirilo, o Demóstenes Torres em ser o presidente do Supremo Tribunal Federal e de quebra ganhar milhões, a revista Veja e a Rede Globo em derrubar o PT para trazer de volta ao poder do Brasil os tucanos paulistas que gostam de privatizar para que as empresas amigas da Rede Globo comprem o Brasil.
Essa CPI é a chance de se passar a chamada “grande imprensa” a limpo, saber quem paga o que, o que rola por trás dos jornalões que tentam eleger e derrubar presidentes eleitos pelo povo brasileiro.
Como diz o Cazuza “Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga para a gente ficar assim, Brasil, qual é teu negocio, o nome do teu sócio, confia em mim!”.
Quem cala consente.
Esse silencio todo não é inocente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.