O otário ladra e a Marcha da Maconha passa

Não fumo maconha porque as raras vezes que tentei fiquei com cara de leso e não gostei de mim com cara de leso e me achando leso.
Maconha me dá sono.
Prefiro outras drogas como cerveja, mulher, e coisas que deixam acordado.
Detesto dormir.
Mas vou defender até a morte o direito de uma pessoa fumar maconha se quiser.
Desde que não seja muito perto de mim em ambiente fechado.
Porque se eu começar a querer proibir alguém de fazer o que ela quiser sem fazer mal a ninguém, daqui a pouco vai aparecer um bom de um fela da puta querendo me proibir de gostar de mulher.
Nada melhor para uma sociedade do que a liberdade civil.
Por isso perco a paciência com idiota que posta no Facebook que é contra a Macha da Maconha achando que está sendo a ultima bolacha do pacote.
O pior que essa pessoa é uma mulher feia, com traços indígenas que nasceu em um estado que muitas vezes sofre descriminação.
Ou seja.
É pobre com preconceito com pobre, preto com preconceito com preto e por ai vai.
Uma mulher feia que não gosta de maconheiro tem que se manifestar sim.
Acho que tem até o direito de fazer a Macha da Mulher Feia para combater o preconceito contra a raça da mulher feia.
Tem marcha de tudo, então pode essa também.
Só não pode é fazer campanha idiota no Facebook contra a Marcha da Maconha.
Se não os maconheiros vão fazer campanha contra a Marcha da Mulher Feia.
Ai vira putaria.
Né não?

Comentários

Anônimo disse…
Jorgim meu 'fi",vc escreve q é uma beleza ,agora defender a marcha da maconha ja é demais pq ja tem droga demais nesse país .E olha ,vou tá lá na marcha da mulher feia pq é produto em extinção ,hj c tanto botox ,silicone e formol na cabeça ta td mundo gata
bjo,te amo

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.