Abuso das velhas virgens globais dá inicio a censura na internet


A Rede Globo odeia o crescimento da internet que ataca virulentamente o poder que ela sempre teve de manipular corações e mentes no Brasil.
Agora ela não ladra mais sozinha.
Todas as armações da Rede Globo são contestadas nas redes sociais.
A CPI da Veja que chamam de CPI do Cachoeira vai por no banco dos réus a imprensa bandida tupiniquim, assim como na Inglaterra.
Lá o Murduch, dono do maior conglomerado midiático do planeta vai sentar bonitinho na frente do juiz para explicar seus grampos, chantagens politicas e financeiras, campanhas sórdidas contra adversários, utilização de meios ilegais, corrupção policial e etc.
Igualzinho à revista Veja faz aqui no Brasil para criar factoide contra adversários políticos e financeiros, para depois a Rede Globo bombar no Jornal Nacional e dar um ar de veracidade as armações.
No dia seguinte um senador do esquema faz apelos por CPI com ar indignado e feroz.
Antes era o Arthur Virgilio, esse caiu, depois veio o Demóstenes, também caiu, agora sobrou o Álvaro Dias e o Agripino Maia cheio de tintura no cabelo.
Essa onda de invasão da privacidade pelos computadores das velhas virgens globais deu o pano pra manga que a Globo queria para alavancar o debate sobre a censura na internet.
Tudo o que a Rede Globo mais quer é censurar o único meio de comunicação que faz frente ao seu domínio absoluto das mentes brasileiras.
Mas a “imprensa” não admite nenhum tipo de organismo que crie regras e legislação sobre a qualidade da nossa imprensa.
A isso chamam mentirosamente de “censura”.
A lei de censura para a internet bem que podia se chamar Lei Carolina Dieckmann.
Igual a Lei Maria da Penha.
Né não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.