Código Florestal: Um país a mercê de deputados bandidos

Um país democrático é feito de instituições que garantam o pleno funcionamento dos poderes que se contrapõem.
Um país é feito de contradição e para isso tem regras e instituições que legislem e criem leis que pondere entre essas contradições.
A votação do Novo Código Florestal brasileiro expos para o Brasil e para o mundo o perigo do poder que o Congresso representa quando dentro dele estão deputados que votam pelo toma lá da cá dos seus interesses pessoais.
A Bancada Ruralista númerosa, poderosa e cheia da grana pode sair corrompendo dentro do Congresso quando precisa de votos para fazer valer a sua vontade, aprovar um código florestal que perdoe seus crimes ambientais e de quebra não respeite a postura de preocupação com o meio ambiente que toda a nação brasileira tem.
Tudo em busca do lucro rápido, fácil e rasteiro dando um foda-se para o Brasil.
Por outro lado os Ambientalistas Criados em Cativeiro orquestrados pelo dólar verde que aparece do nada, sem procedência e sem ideologia, querem um código florestal que contemple somente suas vontades irreais que poderiam paralisar a agricultura nacional.
Enquanto isso, nós que pagamos impostos e compramos a produção dos ruralistas estamos ameaçados de ter um país que pratica o mesmo método errado e medieval de explorar seu potencial.
O meio ambiente sempre vai sofrer impacto com o avanço do desenvolvimento humano.
Nós somos a praga do planeta.
Mas os deputados ruralistas são mais que a gente.
Esse código tem que ser vetado para dar chance que nossos rios já destruídos, possam ter uma chance de se recuperar dos anos a fio em que sofreram agressões brutais com a prática de uma agricultura burra, e de umas cidades sem planejamento algum que primeiro destrói para depois reconstruir.
Sobrou para a Dilma vetar.
Apesar dos ruralistas e dos Ambientalistas Criados em Cativeiro continuarem não gostando dela.
Oh raça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.