A farsa da Marcha Contra a Corrupção

Apesar de todas as provas, de vídeos gravados, de horas e horas de escuta telefônica que incriminam o mafioso Carlinhos Cachoeira, parlamentares de oposição ao governo Dilma e a revista Veja que reproduzia escândalos para beneficiar o grupo de bandidos, mesmo assim a Rede Globo está arrumando um jeito de jogar toda essa sujeira no colo do PT para enganar os trouxas de sempre.
A OAB do Ophir, um corrupto de mão cheia está à frente dessa marcha que se espalha pela rede.
Na Avenida Paulista estava à juventude tucana atacando o PT falando em “mensalão” para desviar a atenção desse escândalo que atinge em cheio o PSDB e toda a chamada “grande imprensa” brasileira, a começar pela Veja esbarando na Rede Globo, que sempre apoiou os tucanos nas suas corrupções.
Corrupto para a Rede Globo, revista Veja e Folha de São Paulo é só o PT.
Tanto que em Brasília a massa de manobra que foi a marcha gritava slogans contra o Aguinelo Queroz sem ao menos ter provas que o incrimine.
Ou seja.
Estão manobrando para proteger os verdadeiros culpados e de novo jogar a culpa de todas as corrupções no PT.
O golpe de 64 começou com a direita udenista fazendo passeatas contra a corrupção desacreditando o Congresso para justificar o golpe militar.
As mesmas forças de antes estão por trás dessa marcha de agora.
Essa Marcha Contra a Corrupção é patrocinada por uma elite que inventou a corrupção no Brasil e se beneficiou dela durante todos os 500 anos da história brasileira.
As madames do Morumbi junto com a Hebe Camargo inventaram o "Cansei".
Cansei da DASLU.
E tem trouxa que acredita nisso.
Ponta a cara e tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.