Quem diria que uma costela iria tão longe


A mulher vem da costela do Adão, diz a bíblia, disque.
O Brasil tem uma costela como presidente.
Eu não caio nessa.
A mulher está mais para uma espinha atravessada na garganta de quem não sabe usufruir do fruto do pecado.
Eu amo a minha mulher e finjo não ouvir tudo que ela tem para dizer.
Mas eu ouço.
E ela está sempre certa.
Mesmo no silencio da minha alma eu sei que a luz vem dela.
Eu sigo os seus passos e vou indo bem, graças a deus.
Mas ela não pode sonhar que eu penso assim.
Se não ela monta de vez no quadrupede que eu sou para ela.
Hoje é o Dia Internacional da Mulher e eu espero continuar amando a minha para sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.