Policia me para por eu não ter tatuagem


Estava eu caminhado no poluído Passeio do Mindú, mais um paraíso artificial manauara que dá a falsa sensação de modernidade e segurança, quando uma viatura da policia estaciona ao meu lado e me manda parar com o habitual “Vai parando ai, encosta no carro, mãos pra cima, afasta as pernas e documentos”.
Fiquei sem entender nada e falei “Qual é seu guarda?... Que papo careta”.
O policial me mandou calar a boca e me deu uma geral de meter o dedo entre os bagos e subir pelo rego.
Como eu não sou trouxa de andar nem armado nem com droga no bolso, ele me liberou.
Entraram no carro e antes de arrancarem eu perguntei:
“Porque vocês me pararam?... Foi por causa do tapa olho?”
O meganha da porta respondeu:
“Não... que tapa olho que nada otário, é porque você é o único aqui do pedaço que não tem tatuagem”.
Ah bom.
Sinal dos tempos.
Quem diria que tatuagem já foi coisa de maloqueiro e de marginal.
Tenho que providenciar uma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.