O ambientalismo é o ultimo front dos neoliberais sem pátria


Vai acontecer mais um workshop sem noção sobre ambientalismo.
O Terceiro Fórum Mundial de Sustentabilidade, patrocinado por “empresários” preocupados com o meio ambiente do “dinheiro verde” que dá mais que chuchu na serra e ninguém sabe de onde vem.
O senador “verde de dólar” desde curumim Eduardo Braga está na parada, claro.
Se fotografar o evento vai dar para ver um bando de neoliberais sem pátria que perderam o bonde da história e o discurso, depois da queda do muro capitalista chamado Wall Street.
Eles ficaram sem bandeira e sem causa para defender e o grande capital sem pátria e o deus Walter Mercado ficaram só entregues a Miriam Leitão, ao seu cabelo e a Rede Globo.
Como essas pessoas não são afeitas a ismos, como patriotismo, nacionalismo ou qualquer coisa que não dê grana, eles desembarcaram todos na onda boa da grana milionária do ambientalismo fácil
A prova é que os empresários "muito preocupados" com sustentabilidade da Amazônia, o que quer por cargas d'águas isso queira dizer, convidaram o "brilhante" Príncipe dos Sociólogos Fernando Henrique Cardoso para abrilhantar o Terceiro Fórum de Sustentabilidade.
Ele, que enquanto presidente não criou nenhuma APA sequer.
As mil e poucas que existem no solo brasileiro foram criadas pelo Lula.
Como não podia deixar de ser, o fórum conta com a chancela do "ambientalista" desde curumim reverendíssimo Senador Eduardo Braga, aquele da Ponte do Bilhão que ainda não criou a guarda florestal.
Tem mais o Virgilio Viana, o “Mercador das Selvas”, aquele da fabrica de moveis milionária de São Paulo que só faz moveis com mogno da Amazônia, claro.
O evento vai ter ainda para efeitos de azeitona da empada a presença dos arrivistas locais e sua claque formada pelos Ambientalistas Criados em Cativeiro
Ainda querem que se leve a sério essa marmota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.