Os "blogs sujos" de Manaus são podres


“Blogs Sujos” é um termo usado pelo então candidato a presidência José Serra na campanha de 2011 para atacar os blogs que faziam frente à desinformação plantada pela grande mídia concentrada em São Paulo que sempre apoia os candidatos neoliberais paulistas.
Eles são sócios em tudo.
Em Manaus a politica também invadiu a internet através de blogs e portais.
A sociedade humana é politica e deve debater sua governança de toda forma possível, afinal é o nosso dinheiro e nossos destinos que estão em jogo.
Porem há muito tempo que as mídias são usadas para desinformar, escamotear, caluniar adversários políticos, manipular informações de todas as formas imagináveis.
Alguns jornalistas de Manaus, conhecidos por terem vendido sua pena para caciques políticos que há anos mamam nas tetas do dinheiro do trouxa que somos nós, desembarcaram de vez na grande rede.
Invadiram os blogs, o Facebook e o Twiter com seus métodos sujos, criminosos, caluniadores e escrotos.
Tem o Portal do Cariolanda que é pago por um cacique que ataca o Blog do Matagal das Trevas que é mantido por outro cacique, que inventa queda da rede por ataques dos adversários, tem o Portal do Boçal que ataca os dois acusando de plantar mentiras contra o cacique que paga eles.
Enfim, os “blogs sujos” de Manaus fazem jus ao nome.
São mais que sujos. São podres.
E a credibilidade da informação que essa gente nunca teve vai para o espaço e o cidadão fica a ler um bando de calunias, mentiras e desinformação.
Eles trouxeram para dentro do ambiente da rede os mesmos delitos cometidos na grande mídia tradicional que pertence a esses caciques políticos.
Manaus precisa de debates honestos, limpos, baseados na realidade e não nessa cortina de fumaça jogada por esses blogs pagos com dinheiro publico com a clara intenção de contaminar a informação passada ao contribuinte.
O pior é que esses blogs mantidos com dinheiro do trouxa do eleitor tem uma penetração imensa no interior, conquistando corações e mentes fazendo campanha politica ilegal durante todo o ano sem que a justiça eleitoral se manifeste contra isso.
Esse fenômeno não tão novo dos “blogs porcos” tem que ser observado pela nova lei eleitoral, sob o risco do estado do Amazonas continuar na mão de velhos grupos políticos eternamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.