Assaltaram a loja do Flamengo em Manaus. Lá vem sacanagem... Quer ver?!


Dois meliantes assaltaram a Loja do Flamengo na Avenida Djalma Batista em plena luz do dia.
A ocorrência policial foi rápida e impiedosa.
Os dois monstros que assaltaram a loja entraram e pegaram todas as camisas do flamengo e saíram correndo desesperadamente a pé pela avenida engarrafada bem no meio da tarde.
De acordo com testemunhas que vinham em um ônibus lotado parado no meio do engarrafamento, os marginais entraram no Conjunto Eldorado e foram para a Praça do Caranguejo trocar as camisas por cerveja, enquanto viam o jogo do Flamengo pela televisão.
Testemunhas oculares falaram que os meliantes riam e bebiam no maior descaramento enquanto seu time jogava e perdia.
O pior dessa sensação de insegurança que vive a cidade de Manaus é que nem a torcida do Flamengo está livre de ser atacada por esses meliantes.
Se fosse a do Fluminense, a do São Paulo, por exemplo, que tem fama de serem ricas, perfumadas e meio que bambis e frágeis, tudo bem, seria até compreensível, mas roubar logo a loja do Flamengo é realmente triste.
Ainda tem gente de língua grande que fica falando que ladrão que rouba ladrão e não sei o que lá, tem cem anos de perdão e não sei o que lá.
A cidade está totalmente desamparada e completamente estregue nas mãos de meliantes que não respeitam nem a nação rubro negra.
Está na hora de chamar o Batman e o Robin.
Né não?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.