Tomar café em silencio com você é o que me faz falta


De todas as coisas que me fazem sentir a tua falta quando estou longe de você é acordar olhar para o lado e montar conchinha cheirando teu cangote dormido e sentir o perfume misturado ao suor que vem do teu corpo.
Depois tomar café em silencio nas nossas manhãs sonolentas.
Ainda bem que não tenho ficado longe de você por muito tempo durante esses séculos em que nossas vidas se cruzam.
Não lembro nunca das nossas brigas e dos nossos cafés barulhentos e neuróticos.
Embora esses também sejam nossos.
Nem fumar um baseado, nem beber um bom vinho, nem a melhor musica de todas, nada é melhor que ter você comigo.
Ter você ao meu lado.
O nosso carnaval é nosso e o nosso tango também.
Dancemos então.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.