Nem Marcha da Maconha, nem Marcha das Vadias, nem Marcha Ré, meu lance é Marcha do Johrei


Estou curtindo muito a religião da minha parceira, logo eu que não sou dado a essas coisas de arregar para nada.
Minha idéia de Deus, se ele existe, é que ele precisa que eu o ajude nas suas demandas absurdas.
O que tem de trouxa se lamentando e pedindo ajuda não está no gibi.
O omi deve ser super ocupado.
Não gosto de incomodar.
E não gosto de nada que restrinja o livre arbítrio.
Se não vira arbitrário.
Por isso estou curtindo o Johrei da minha rainha.
Vou com ela toda semana para a Marcha do Johrei.
Uma espécie de transmissão de energia coletiva com as mãos.
Outra coisa legal é fazer ikebana sanguetsu.
Ikebana sanguetsu é fazer arranjos florais em vasos pensando em energias boas e legais para que a beleza invada o mundo.
O plano é criar o paraíso na terra.
Outra idéia bacana do Johrei.
Nada de paraísos depois da morte, isso é para trouxas.
Nessa de fazer ikebana eu tenho que pegar plantas “emprestadas” na rua da minha casa, já que meu jardim ainda vai ser construído.
Sem que os vizinhos vejam, claro!
Uma espécie de roubo de planta.
Mas sempre peço licença para Deus e para a câmera de segurança das casas.
Hoje indo pegar plantas causei pânico em uns gringos de um escritório que abriu aqui na rua.
Imagina um cara vendo um pirata com uma tesoura enorme na mão andando em sua direção?
Depois que eles viram eu voltar com a mão cheia de plantas roubadas eles deram um sorriso de alivio.
Também ficam inventando por ai que o Brasil é isso e aquilo.
Mas eles estão aqui atrás de grana.
O negocio lá tá feio, mano véio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.