Belo Monte vai acabar com a Nação Garantido e Caprichoso


Por falta de assunto e porque está na moda e saiu até na revista Caras, Belo Monte voltou ao noticiário.
Até aparecer uma rodovia, ferrovia, porto, aeroporto, hospital, ou qualquer coisa que seja construído aqui nos trópicos tupiniquins, Belo Monte ainda é a bola da vez da galerinha maconheira ambientalista resíduo de traíra com trouxa.
Eles estão muito preocupados com os índios da Nação Garantido e Caprichoso, e pouco se importando com quem dança embaixo do boi.
Agora estão dizendo que Belo Monte alem de arrasar com a Reserva do Xingu que fica a mil quilômetros de distancia rio acima , ela também vai destruir de vez a Nação Garantido e Caprichoso.
A Coca Cola, a Brahma, a KY e as fabricas de camisinha estão muito zangadas com o governo brasileiro pela possível perda desse mercado maravilhoso que é o boi bumbá de Parintins.
De acordo com estudo de impacto feito pela Fundação Raitiuflaiti que banca as ONGs com fundos perdidos da CIA americana seguindo a filosofia do Neo Colonialismo Ambiental, com duas semanas de existência, o lago formado pela represa de Belo Monte vai inundar a bacia do altiplano boliviano afetando o plantio de coca.
Parece, segundo eles, que vai faltar farinácea boliviana para a galera americana.
Eles estão apavorados com a ideia.
Apesar de ninguém levar a sério os Ambientalistas Criados em Cativeiro, a sífilis e a AIDS, todos introduzidos no Brasil pelos gringos, a possibilidade de Belo Monte acabar de vez com a Nação Garantido e Caprichoso está deixando as araras de orelha em pé.
Pelo sim e pelo não, a gente que é barezinho fica muito cabreiro com a possibilidade de Belo Monte também arrasar com a belíssima praia da Ponta Negra, embora ela tenha se tornado um esgoto a céu aberto dos condomínios de luxo cagões.
A humanidade estará perdida se a Nação Garantido e Caprichoso acabar.
Espia só!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.