Meu Halloween foi de burca


As vezes até que eu sou inteligente.
Essas festas exóticas meio aviadadas tipo Halloween tem de tudo.
Mas acabam sendo cansativas e cheias de mesmices.
Por isso tive a idéia de ir de burca a varias delas.
Assim ninguém saberia nunca quem estava por trás da roupa.
Apesar do desconforto, o bom da burca é ouvir as fofocas da festa.
Até em festa a fantasia tem aquela turma da maldade que fica julgando a fantasia alheia.
A burca é uma cortina excelente.
O que se pode fazer embaixo de uma burca até o diabo duvida.
Na fila do banheiro, por exemplo, eu ajudei varias bruxinhas apertadas a mijarem dentro da burca.
Tinha uma galera doida pra fumar um baseado, eu mandei entrar e rolou na boa.
Casais afim de trair eu cobrava três cervejas meia hora.
Mas nem tudo é lucro no mundo das burcas.
Uma garota pediu pra entrar pra trocar o absolvente e largou o usado no meu pé.
Larguei dentro do copo de vinho de um bebum.
Levei meu Iphone para filmar e gravar os eventos.
Tenho material para dez anos.
Vou lançar a serie “Repórter Burca”.
Só para maiores.
Vou vender essa idéia pro Tio Adão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.