Depressão, tristeza e ressaca tudo junto e misturado


Depressão, tristeza e ressaca são coisas distintas, melhor não ter as três... por favor!
Virou moda dizer que bode preto, tristeza e o escambau é depressão.
Só pra bancar o inteligente.
Hoje em dia ninguém fica triste.
Tem depressão.
Tristeza é coisa de leso.
Depressão é coisa chic, tem na novela.
Só quem nunca teve depressão pensa assim.
Tristeza dá e passa.
Depressão não.
O aspecto mais terrível da depressão é o fato de seu portador ter plena consciência de seu estado.
Em geral sabe muito bem que está doente, sofre atolado num limbo do qual não consegue se livrar, aprisionado numa mente defeituosa, o que aumenta ainda mais o seu sofrimento.
Tristeza demora bem menos. Basta matar a causa dela.
Ou esquecer.
O mesmo não acontece com a ressaca.
Ressaca pra quem tem é o oohhh!
Fico imaginando uma pessoa miserável que tem os três ao mesmo tempo.
Tristeza, depressão e ressaca.
Para ressaca tenho um enorme pé de boldo no quintal
Depressão nem sei o que é.
Para a tristeza tenho uma Rosa que enfeita o meu lar.
Meu único problema é o meu vizinho flamenguista bêbado se achando.
Ah nem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.