Bundão é bundão tanajura é tanajura


Tem uns insultos que vem das ruas, de origem popular, que não compreendo a relação do que com o que.
“Cara de buceta” é um desse insultos que não entendo.
Geralmente é usado para chamar alguém de algo escroto, para diminuir ou sacanear.
Para quem gosta, buceta é linda, sinônimo de origem da vida, uma parte da mulher que permite que o mundo inteiro exista enquanto raça humana.
Ou até por pura diversão.
Outro que não entendo é “seu bundão”.
Bunda é o que mais a canalhada brasileira gosta.
Porque “bundão” virou insulto?
Estou com idéia fixa nas tanajuras que aparecem sempre com as chuvas amazônicas.
O pátio da minha casa está cheio de tanajuras.
Elas me lembram minha infância e minha época mais pura.
Sejam bem vindas, queridas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.