A lenda urbana do fumante passivo


Quando ouvi essa expressão pela primeira vez achei que se tratava de alguém que fizesse sexo anal com o próprio toba fumando e não gostava do toba alheio.
Com o tempo fui percebendo que fumante passivo é alguém que fica em um espaço comum onde exista fumantes e a pessoa feito um bambi fica inalando passivamente a fumaça alheia.
Isso tudo por ignorância minha e vergonha de perguntar.
Só pra bancar o esperto.
Ontem em uma festa fui fumar no lado de fora mesmo com um temporal da porra caindo.
Quando estou saboreando meu belo caretinha me aparece um bando de piruazinhas saindo da festa e tiveram que ficar abrigadas da chuva embaixo da meia água onde eu estava.
Uma delas sentiu o cheiro do cigarro, olhou pra mim e fez careta, com cara de reprovação e nojo da moda dos não fumantes reacionários, xaropes, controladores e hipócritas.
Ai não resisti e mandei “porque essa cara mocinha, tá cagada?”.
As outras caíram na gargalhada, mas saíram pra chuva.
Lugar de fumante passivo hipócrita é na chuva.
Né não?!
Uma das coisas mais lindas do mundo é uma mulher fumando com cara de quem é humana.

Comentários

nightrider disse…
Pois é,mas que fumante enche o saco pra caralho,isso não é novidade.E outra,se que se matar fumando,que morra sozinha!Não emporcalha o pulmão dos outros com essa PORRA FEDORENTA que tu gosta!Ah,não gostou kiridinha?Enfia o dedo no seu cú e rasga !!Cada um que me paparece viu?Que morram todos de cÂcer SOZINHOS!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.