A infinita Ponte do Iranduba agora sai. Vai ter show do Nunes Filho.


A infinita Ponte do Iranduba que já custa o dobro do previsto e que aparentemente parece que finalmente vai ser inaugurada vai ter show do Nunes Filho, o Príncipe do Brega na inauguração.
O show vai ser fechado. Só entra vip.
A organização contratou o Jorge Fernando, diretor da Globo, para fazer a direção do espetáculo, já que a biba é espetaculosa.
O show vai ser no vão central da ponte para que só quem tenha barco assista.
O Nunes Filho vai ser içado da água por uma corda esquema bang jamp ao contrário e vai ser acompanhado pela Orquestra de Cordas de Massachussstesss trazida pelo impagável Robério Braga que adora essas coisas de orquestras gringas com o dinheiro alheio.
Para não falarem por ai que o show vai ser só para vips, vai sair da beirada de São Raimundo uma balsa para levar a patuléia.
Como não podia deixar de ser, vários grupos vão protestar contra o evento.
O pessoal da Marcha da Maconha que sumiu ao cair da ponte e ninguém foi atrás, prometem fazer um laricaço durante o show.
Estão espalhando nas redes sociais e já contam com a adesão da Marcha da Liberdade, da Marcha das Vadias, da Marcha do Belo Monte de Merda e a Parada Gay.
A idéia é fazer uma marcha conjunta e invadir a ponte.
O plano é que a Parada Gay vá na frente com as bibas pocadas porrudonas com blusão de couro esquema metaleiro abrindo caminho caso a policia tente parar o protesto. Em seguida vai a Marcha da Maconha para ir lavando o astral e tocando tambores esquema afro axé Bob Marley, depois vai a Marcha das Bikes Motorizadas cheias de pisca pisca seguida pela Marcha da Liberdade com cartazes contra o capitalismo selvagem e logo atrás a Marcha do Belo Monte de Merda.
Só não querem a Marcha para Jesus porque são chatos pra caralho e só falam mal dos outros.
Além do fato de levar um bando de gente à toa, o que poderia abalar a estrutura da ponte.
Sabe lá que material eles fizeram a ponte.
Vai que a ponte caia na inauguração com todo esse povo feio em cima.
Não ia ficar bem pra carreira do Nunes Filho, o Príncipe do Brega.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.