Agora vai: A Ponte de Iranduba e o Nunes Filho finalmente juntos


Hoje saiu nos jornalões que o Nunes Filho confirmou sua presença na inauguração da infinita Ponte de Iranduba que já custa 1,1 bilhões aos cofres públicos. Quase o dobro do previsto.
O Nunes Filho falou que não vai querer os efeitos especiais do diretor da Globo contratado para dirigir o evento, que planejava içá-lo da água em um esquema bang jump ao contrário só porque ele tem um sucesso chamado “Subindo Pelas Paredes”.
O Príncipe do Brega disse que nem a pau ele vai ser puxado da água feito uma matrinxã. Alega que levou anos para desenvolver seu personagem impecável com sua roupa sempre alinhada e o cabelo esquema black power todo no jeito, para agora vir uma bibinha da Globo bagunçar.
Com a noticia a turba ansiosa ficou mais calma.
Agora vai.
O pessoal ”do à favor” da Marcha da Liberdade, Marcha da Maconha, Marcha das Vadias, Marcha Ré, Marcha Soldado, Marcha da Cachaça, Marcha dos Heteros, Marcha das Bikes Motorizadas, os Bonecos Gigantes do Paulinho Mamulembo e a Parada Gay já estão aquecendo os tamborins para invadir a ponte.
A organização insiste em abrir o protesto com a Parada Gay à frente, colocando de abre alas as bibas bombadas anabolizadas com roupa de couro preto e chicote para assustar a policia caso o governador tente parar a manifestação.
Logo atrás vem o resto.
Quem anda ameaçando comparecer só pra contrariar é o povo feio da Marcha Para Jesus cantando slogans homofobicos.
Só para frescar com as bibas que vão lá na frente. Vão ficar atrás gritando “bichonas, bichonas, bichonas,..”.
Resta saber se a ponte vai agüentar todo esse povo feio em cima dela.
O clima promete esquentar na inauguração da infinita Ponte de Iranduba que já custa 1,1 bilhões aos cofres públicos. Quase o dobro do previsto.
Basta o Coringa cortar a fita de inauguração que o povo invade aos gritos de “Príncipe do Brega, Príncipe do Brega, Príncipe...”.
Não perco nem pelos caraio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.