Os supermercados de Manaus parecem um cocho


Em São Paulo uma loja do Carrefour foi fechada temporariamente e foi multada em R$ 87.680,00 por vender produtos vencidos e estragados a população.
Em Manaus quando vou comprar no Carrefour tenho que me desviar das cebolas podres com medo de contaminação.
O balaio de cebola parece um cocho de porco.
Porco de quintal, porque porco de raça come aquilo não.
O que impressiona que isso não é escessão, é regra.
Porque nós não temos em Manaus um poder publico atuante como das cidades do sul e do sudeste?
Porque nós nos comportamos como carneiros que não reclamamos nem quando estão enrabando a gente?
Porque o poder publico que ai está é controlado por um grupo que está a vinte e cinco anos no poder cometendo ilícitos que a gente já se acostumou a toda espécie de falta de respeito com o que é publico?
Será que a gente perdeu até capacidade de se indignar.
Quando eu vou aos supermercados de Manaus e tenho que escolher cebola comível dentro de um cocho cheio de cebolas podres eu me sinto como um porco catando no lixão.
A degradação moral é visível na cidade que se afavela a cada minuto que passa.
A sensação é que não tem poder publico em Manaus.
E a gente virou dejeto de maré baixa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.