O que você não viu no Rock in Rio


O Rock in Rio é da Rede Globo.
Para a Rede Globo tudo está perfeito.
É grana a dar com pau.
O slogan é “Rock in Rio eu vou, só não sei como”.
Alem dos assaltos que a Globo não mostra, caiu um toró danado que a Fundação Cobra Coral contratada da Rede Globo não conseguiu impedir.
Depois o pessoal ai pelo estrangeiro chama brasileiro de aborígene e ainda tem gente que fica puto.
Como é que pode meu deusio.
Uma empresa que se acha.
Uma empresa que tem o Globo News e um milhão de especialistas em tudo.
A Miriam Leitão, por exemplo, é especialista de receita de bolo até foguete da NASA.
E paga uma empresa chamada Cacique Cobra Coral para fazer previsão.
Contratada pela organização do Rock in Rio para impedir que o festival fosse atingido por chuvas, a Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) não conseguiu impedir a tempestade.
A justificativa é que a equipe não conseguiu entrar na Cidade do Rock, porque o carro que a transportava não estava credenciado.
Ah bom.
De acordo com a nota, "ontem (sábado), tínhamos 30 minutos para entrar na Cidade do Rock, fazer o que precisava ser feito e voltar à nossa base, montada na cidade, para distribuir a chuva por toda a cidade, para evitar enchentes. Por falta do adesivo no carro, não tivemos acesso. Com o tempo escasso, retornamos à base e priorizamos a cidade".
A médium Adelaide Scritori afirma incorporar o espírito do Cacique Cobra Coral, entidade capaz de influenciar no tempo. O porta-voz da fundação, Osmar Santos disse ainda que choveu no evento muito menos do que estava previsto.
Bom.
Fora os assaltos, a chuva, as bandas palha, o resto tá bom.
Tem gente que reclama de tudo.
Né não?

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