Gostosas, apertadas e carinhosas... grita o vendedor de galinha da minha rua


Há mais de vinte anos um paranaense vendedor de galinha caipira passa na minha rua gritando seu slogan no mínimo curioso.
No começo era uma Kombi velha com um megafone desafinado e ele suado aos berros mandando ver.
Hoje ele está rico e já tem uma frota de vans vendendo as mesmas galinhas caipiras.
Gostosas, apertadas e carinhosas.
Tenho certeza que se ele não desse certo como vendedor de galinha caipira, ele poderia ser promoter do Remulo’s, tradicional puteiro do centro de Manaus.
Ele seria uma espécie de bate palmas na calçada do conhecidíssimo lupanar.
Eu só não sei como é que as senhoras recatadas da rua não mandaram prender esse slogan dele.
Todo santo dia lá vem o carro de som avisando.
Galinha boa, galinha gostosa, galinha apertada, galinha deliciosa, galinha carinhosa, galinha barata fregues.
Agora não é mais ele quem grita pessoalmente, é mensagem gravada com a voz dele.
Já virou um clássico.
Vai ser tombado e tudo.
Quando o carro da galinha não passa fica um vazio danado aqui na rua.
Eu nunca comi a galinha apertada, mas a madrinha comprou uma há uns 10 anos e era dura pra caralho.
Aconselho não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.