A Era Xarope do Triglicerídeo Alto


Não sei para quê que eu fui a um médico.
Estava me sentindo tão bem.
Peguei pilha de amigos neuróticos que dizem que todo homem tem que fazer check up por volta dos 50 quilômetros rodados.
Entrei nessa e me ferrei.
Fiz todos os exames possíveis e imagináveis.
Corri em uma esteira sem camisa com um monte de fios atochados em mim e duas médicas adolescentes morrendo de curiosidade ou medo de eu ter um treco.
Também, pra quê que eu fui falar pra elas toda a minha vida pregressa?
Quando falei das toneladas de álcool e substancias nocivas que matariam um cavalo que ao longo da minha vida eu tinha saboreado, elas ficaram apavoradas.
Não agüentei cinco minutos na esteira.
Mas nesse eu passei.
Sem louvor, mas passei
Estava todo preparado para ser penetrado por um estranho, morrendo de medo de fazer côco na hora do lance.
Mas nem foi preciso.
Um exame de sangue deu que eu não precisava ser descabaçado por um estranho.
A merda foi ter dado em outro exame de sangue que eu estou com triglicerídeos e colesterol altos.
Não muito.
Nada que não matasse um cavalo.
O foda é ir com a patroa no supermercado e ela simplesmente bloquear minha passagem por metade dos corredores.
Os de doces, os de massas, os de lacticínios, os de carnes, etc.
Os de bebida nem fodendo me barrariam.
Nem o Bope.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.