O Eco Capitalismo como arma do Neo Colonialismos Ambiental tenta sabotar o Brasil


Essa filosofia de ocupação foi criada nos meados do século 20 em substituição aos canhões ingleses que dominavam os mares até meados do século passado.
Eles foram substituídos por outra forma de colonização mais batata e asséptica, inventaram uma nova modalidade de interferência e dominação nas terras alheias, através de um discurso ambientalista com a clara intenção de impedir a ascensão econômica das antigas colônias, impedindo-as de explorar suas riquezas e potenciais através de regras preservacionistas aplicadas ao mundo todo, menos a eles.
Para isso contam com um exercito de laranjas Ambientalistas Criados em Cativeiro, que como escoteiros fundamentalistas saídos das universidades, engolem as cartilhas escritas nos altos escritórios de onde sai à grana que injeta bilhões de dólares nas ONGs.
Esse exército conta com a prestimosa ajuda de mascates das selvas de origens virgilios vianenses.
Essa ideologia é a ideologia da moda.
Por isso os atores globais são todos verdes.
É a nova direita eco-ambientalista que se espalha pela elite conservadora em substituição ao velho e antiquado ódio as classes trabalhadoras.
Desenvolvimento virou palavrão pois significa que pobres vão ser iguais.
E isso não pode.
É como o cara que passa a odiar o Chico Buarque porque o vizinho brega dele ouve o Chico Buarque alto.
Desenvolvimento para pobre nunca!
Tudo que for dentro da possibilidade de progresso e ascensão dessas classes, e que tenha uma idéia vaga de progresso delas, é rejeitado por essa elite que agora também se esconde atrás do discurso ambientalista fundamentalista conservador.
A nova UDN se funde com o eco imperialismo e vai sabotar a ascensão da classe trabalhadora do Brasil que foi conduzida pelo governo Lula e agora é ampliada pelo governo Dilma.
Mesmo assim...viva o Brasil!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.