Manaus, 43 graus a sombra na região lorto tobal


Que calor felá da puta.
É a frase mais dita na semana em todas as paragens de Manaus.
Se fosse tag do twiter tava bombando.
Tinha barrado a do sexo anal da Sandy.
Espia isso.
Estou em um taxi me sentindo o cara mais sortudo do mundo.
O taxi estava em um engarrafamento infernal tragado como vitima da cidade que foi mal planejada para tanto carro.
Estava me sentindo um sultão porque o ar condicionado do taxi dava uns 15 graus.
Quando olhava para os pedestres andando na calçada com a cara engelhada pelo calor de matar qualquer camelo, eu via como sou um cara de sorte.
A cara de dor das pessoas a cada passo embaixo do sol do meio dia era de dar dó.
Preso a essa reflexão olhei para o taxímetro e automaticamente pensei na minha carteira.
Me apalpei e nada.
Tinha esquecido a porra da carteira em casa.
Sorte que tinha uns 10 reais trocado no bolso.
O taxímetro estava dando 10 certinhos. Pedi pra ele parar ali mesmo.
Estava na região do Amazonas Shopping, questão de 200 metros.
Foram os 200 metros mais longos e sofridos da minha vida.
Oh dia quente dos caraio mano véio!
O termômetro do letreiro digital acusava 43 graus.
Só se for na região lorto tobal.
Bem a sombra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.