Dia dos Pais: ONG “Vovô Autista Digital” aceita pais cinqüentões


Montei em um dos quartos da minha casa um espaço digital.
Uma bancada com seis computadores em rede esquema lan house.
Meus amigos cinqüentões desocupados pela aposentadoria, mas sem um pingo de vontade de aposentar o cérebro criativo, descobriram as delicias das redes sociais.
Ficam em minha casa aprendendo a usar a internet a seu favor.
E eu tenho que ensinar a usar.
Me alugando.
Ai pensei.
Porque não montar uma ONG chamada “Vovô Autista Digital” que seja capaz de ensinar os cinqüentões pra cima a usar a internet?
Já que sou capaz de ensinar os meus amigos cinqüentões sequelados por anos e anos de sexo, droga e rock’nroll posso ensinar qualquer coisa a fazer qualquer coisa.
Portanto estou seriamente tentado a montar essa ONG.
Afinal, a vida começa aos cinqüenta para quem tem cinqüenta.
Se você acha que seu pai está enchendo o saco na sua casa querendo pegar as suas amigas, a empregada, beber toda a sua adega, traga ele para cá.
A ONG “Vovô Autista Digital” aceita qualquer traste que tenha mais de cinqüenta.
Aqui ele terá a ajuda da monitora amorosa Apertadinha do Facebook que não deixará ele cair em depressão.
Afinal, aqui ele estará longe do álcool, das drogas e do crime.
E quem sabe ele se torne alguém na vida do qual você se orgulhe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem diria, a Sandy gosta de sexo anal

Clodovil e o mito dos dois caixões

Deputada Mirian Rios quer proibir o sexo anal... dos outros.